quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Deixa Chover!!

...de gota em gota...eu quero é chuva!


... Não te aflijas, pois saiba que a boa aventurança que outrora encheu e irradiou, teu coração, de luz, nunca se afastou do teu espírito como pensas! Ao contrário do que lhe parece, a névoa cinza que cobre a tua visão é que esta encobrindo a luz... e, assim como o sol que parece se esconder atrás de uma nuvem densa de chuva que com o movimento do vento, veio pairando até aquele lugar. Contudo, até mesmo a nuvem cinzenta e densa de chuva tem o seu papel.
A luz pura, tem sua beleza, mas porque se contentar com isso se ela pode ser ornada, e ficar ainda mais bela, com um arco-íris!? Para isso, assim como para tudo, é preciso tempo... e nesse caso tempo para que se deixe acontecer o que é necessário e na hora certa, no tempo de Deus... Os arco-íris só aparecem após uma tempestade, e para a tempestade, além de novos ventos, trovões e raios, são necessárias gotas de água, gostas de chuva, muita chuva. Chuva esta, oriunda da nuvem escura, que cai e limpa, que lava, que percola e leva embora tudo o que está solto e não tem amarra... preparando assim o mundo para a chegada de tão colorido e esplêndido adorno. As gotículas de chuva junto com os raios de luz, proporcionarão assim, um dos mais belos espetáculos, um presente dos céus, um presente de Deus... um arco-íris!
Pois se há uma nuvem densa e escura em tua vida, que tira a tua visão, é preciso fazê-la chover, se for preciso, encha-a com lágrimas,  já que estas não se contiveram em sair, então que não saiam em vão... deposite em cada lágrima colocada na nuvem, uma dor, uma angústia, um sofrimento, uma aflição, um mal pensamento, livre-se de tudo o que causa aperto no coração, pegue toda a raiva, ódio e rancor e descarregue na nuvem como um raio... confie e deixe que a natureza termine o espetáculo... confie em Deus e no que ele criou perfeito...deixe que caia a primeira gota chuva, confie e deixe chover! deixe chover, chover e chover!
Ao final da tempestade, o arco-íris irá aparecer e brilhar junto com a luz divina, e os novos ventos soprarão levando aquela nuvem que foi renovada e agora esta alva e leve... e assim, voltarás a enxergar aquilo que hoje esta encoberto pelas nuvens cinzas e densas.
Mas aquele local em que a chuva passou, não será mais o mesmo e por conseguinte, não voltarás a enxergar como antes, não voltarás a enxergar apenas a luz, agora é possível ver a luz na sua forma mais nua, quebrada no seu íntimo, nas suas sete cores, estas que trazem um colorido diferente a vida. Por isso, não temas a chuva, nem a nuvem escura, clame por ela quando sentir necessário, e confie. Persevera e segue... na certeza que depois da tempestade, vem o arco-íris!






Nenhum comentário:

Postar um comentário